No dia 23 de dezembro de 2016, surgia nosso tão amado Blog Cafeína! Hoje completamos um ano de muitas vivências, aprendizados e emoções. Foram 365 dias de muitas mudanças no Blog e na vida de cada uma de nós.

Tivemos nossos momentos de dúvidas, de tristezas e alegrias, de derrotas e vitórias, de quedas e saltos, mas sempre tivemos ao nosso lado, pessoas muito especiais, que nos deram força, coragem e motivação para que pudéssemos sempre seguir em frente.

Somos feitos de momentos. E quantos momentos especiais pudemos registrar em nossas memórias e corações, quantos vídeos e textos surgiram a partir de vivências através do blog, e por meio de pessoas que conhecemos através dele.

Hoje, olhando para trás e relembrando tudo o que passou, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que nos acompanhou ao longo desse um ano de existência. Que nos enviaram comentários, registraram suas curtidas, que se inscreveram e nos seguiram através das redes sociais, que nos deixaram lindos e emocionantes depoimentos inbox, que ao  nos ver na rua faziam questão de vir nos dar um abraço caloroso, ou que sempre nos enviam dicas e sugestões. GRATIDÃO!

Atingimos muitos números até aqui, mas qualquer relatório com um levantamento sobre nosso crescimento nesse período, cai por terra quando prestamos atenção no que realmente importa pra gente: VOCÊ!

Foi por e para você que criamos o BLOG CAFEÍNA. Nosso intuito sempre foi tocar o SEU coração. Nossa esperança foi de mudar a sua rotina, seu ano, seu dia ou um pouquinho do que estivesse acontecendo na sua vida.

O aniversário é nosso, mas o PARABÉNS é para você que nos acompanhou neste UM ANO!

Gratidão!

Além de agradecer imensamente a cada um de vocês, também gostaríamos de contar com a compreensão de todos, pois resolvemos “dar um tempo” no blog… Calma! Ainda estaremos juntas gravando vídeos para vocês em nosso canal no YouTube. Então se quiserem ficar por dentro de tudo, se inscrevam por lá e não deixem de nos seguir!

Dois grandes beijos!

Francine Pressi e Luana Taís

Comentários pelo Facebook