Hoje só escuto falar do tal de #dateruim. A hashtag foi criada para contar “encontros que não deram certo” nas redes sociais. Dou risada ao me identificar com vários comentários. Eu e a Fran costumamos ter alguns problemas com “primeiro encontro” por diversos motivos. Resolvemos, então, gravar um vídeo contando pra vocês sobre as situações que acontecem, os medos que temos, quais pensamentos surgem nas nossas mentes e acabamos também dando algumas dicas pra vocês que também querem evitar constrangimentos ao estar pertinho do crush.

Se você é desses que fica nervoso, troca de roupa, combina e desmarca, foge, inventa desculpas ou vai, mas morre de vergonha, assiste esse vídeo e nos conta sobre algum #dateruim pra gente poder entender melhor a situação.

Se identificou? Conta aqui nos comentários!

Ainda acreditamos que vale a pena investir num encontro legal, quando a pessoa mostra interesse e você também acaba se interessando por ela. Sair encontrando qualquer um, acaba tirando todo encanto da situação. Fica a dica!

E se você conheceu alguém legal e não está num bom momento pra se envolver, seja sincero! É melhor do que perder a pessoa. Valorize quem realmente vale a pena! Ah, e não custa nada tentar, né?! Momentos ruins passam, mas as pessoas também passam e, muitas vezes, não voltam mais.

Beijooos

Luana Taís Nyland

Comentários pelo Facebook